Torneio de transição entre kart e monopostos, F3 Brazil Open ocorre entre 16 e 19 de janeiro de 2014

Competição de entrada nos monopostos já conta com alguns dos nomes mais fortes do atual kartismo brasileiro, como Felipe Guimarães, Guilherme Silva e Raphael Raucci

 
Os pilotos de kart que estão em fase de transição para o automobilismo têm, desde 2010, uma oportunidade de fazer um “test-drive”. O F3 Brazil Open é um torneio de verão, com quatro corridas ao longo de um fim de semana, que serve, justamente, como preparação para a temporada. Por isso ele é disputado em janeiro – como atrativo para os pilotos que correm na Europa e não podem treinar lá por causa do inverno. Além disso, dá aos pilotos a chance de competir em Interlagos, sede do GP do Brasil de F1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube