Troféu Andrea Margutti começa com frio e chuva na Itália e Di Mauro como único piloto brasileiro

Gaetano Di Mauro é o único piloto brasileiro na disputa do troféu Andrea Margutti na Itália. Neste primeiro dia de competições, os atletas encontraram chuva e frio, mas a previsão é de tempo bom no domingo

Começou nesta sexta-feira (8) em Lonato, na Itália, uma das mais tradicionais competições do kartismo europeu. O troféu Andrea Margutti, criado em homenagem ao piloto que faleceu após um acidente na extinta pista de Parma, chega em 2013 à sua 24ª edição. O Brasil tem apenas um participante inscrito, Gaetano Di Mauro.

Gaetano Di Mauro é o único brasileiro em Lonato (Foto: Facebook/Gaetano di Mauro)

Neste primeiro dia de competições, os pilotos encontraram chuva e frio na pista do South Garda Karting, a pouco mais de 100 km de Milão, com temperatura variando entre 8 e 10º C. A condição de pista molhada deve se repetir neste sábado, dia das tomadas de tempo e primeiras eliminatórias.

Confira a matéria completa sobre o troféu Andrea Margutti no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.