Última etapa da Copa Baiana, neste domingo, pode marcar despedida do Kartódromo de Lauro de Freitas

Para a construção de um centro de treinamento de judô, a Prefeitura de Lauro de Freitas cedeu o terreno onde, desde 1991, está o Kartódromo Internacional Ayrton Senna para a Confederação Brasileira de Judô

Os baianos não têm desculpa para deixar de acompanhar a etapa final da Copa Baiana de Kart, que acontece neste fim de semana, em Lauro de Freitas. A dupla Bahia e Vitória não joga na capital pelo Campeonato Brasileiro e o kart será a grande atração para quem gosta de esportes. Esta talvez a despedida do atual kartódromo.

A Copa Baiana foi criada para ser disputada neste segundo semestre no formato de três etapas duplas. Infelizmente, neste fim de semana, deve ser a última vez que os pilotos vão disputar uma corrida oficial no Kartódromo Internacional Ayrton Senna, cuja desativação está prevista para o dia 30 de outubro.

Confira a matéria completa sobre a Copa Baiana no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube