Última etapa da Copa Baiana, neste domingo, pode marcar despedida do Kartódromo de Lauro de Freitas

Para a construção de um centro de treinamento de judô, a Prefeitura de Lauro de Freitas cedeu o terreno onde, desde 1991, está o Kartódromo Internacional Ayrton Senna para a Confederação Brasileira de Judô

Os baianos não têm desculpa para deixar de acompanhar a etapa final da Copa Baiana de Kart, que acontece neste fim de semana, em Lauro de Freitas. A dupla Bahia e Vitória não joga na capital pelo Campeonato Brasileiro e o kart será a grande atração para quem gosta de esportes. Esta talvez a despedida do atual kartódromo.

A Copa Baiana foi criada para ser disputada neste segundo semestre no formato de três etapas duplas. Infelizmente, neste fim de semana, deve ser a última vez que os pilotos vão disputar uma corrida oficial no Kartódromo Internacional Ayrton Senna, cuja desativação está prevista para o dia 30 de outubro.

Confira a matéria completa sobre a Copa Baiana no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.