Uma semana após conclusão do Brasileiro de Kart, Copa São Paulo Granja Viana retoma temporada

Após a tradicional pausa do mês de julho para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, a Copa São Paulo Granja Viana realizará sua sétima etapa neste sábado (4). As provas que serão disputadas na cidade de Cotia, na Grande São Paulo, serão a última oportunidade para os pilotos se classificarem para o playoff decisivo

Não faz nem uma semana que o Campeonato Brasileiro de Kart 2012 acabou e equipes e pilotos já estão na pista novamente. No próximo sábado (4), os campeonatos regionais retomam suas temporadas – tradicionalmente interrompidas no mês de julho por conta do nacional – com a sétima etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart.

A categoria Shifter é uma das principais da Copa São Paulo Granja Viana (Foto: Ricardo Belussi/Allkart.net)

A etapa é importante para muita gente. É a última corrida da fase de classificação e, depois dela, somente os dez melhores de cada categoria somam pontos para a disputa do título. A fase final do torneio terá duas provas no mês de setembro e o encerramento em 27 de outubro.

Leia tudo sobre a Copa São Paulo Granja Viana no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.