Veteranos marcam presença na primeira etapa do Campeonato Nova Schin, em Itu, no interior de SP

Heptacampeão brasileiro de kart, Renato Russo foi um dos que retornou ao certame para a disputa da edição de 2013. O veterano destacou a competitividade das corridas deste fim de semana

O Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, no interior de São Paulo, recebeu a primeira etapa da temporada 2013 do Campeonato Nova Schin, no último domingo (24). E entre os pilotos que participaram das provas de seis categorias, a mistura entre veteranos e estreantes deu um ar especial ao início de ano na competição.

O heptacampeão brasileiro de kart Renato Russo, por exemplo, disputou a etapa e prometeu aumentar a participação da equipe RR no torneio. “O campeonato está mais competitivo com a volta de pilotos que deixaram o kart e retornam este ano e com a entrada de novos concorrentes”, disse.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa e sobre a Copa Paulista no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.