Vídeo: confira os resumos da oitava edição do SKB, que coroou Baptista, Ventre e Galli

O repórter Rodrigo Balada disponibilizou os VTs resumo da oitava edição do Super Kart Brasil, disputado no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa. Os vencedores foram Vítor Baptista, Francesco Ventre e Olin Galli

O repórter cinematográfico Rodrigo Balada disponibilizou os resumos em VT que mostram o resumo da oitava edição do Super Kart Brasil. O evento realizado no mês de agosto marcou a inauguração do Kartódromo MMoa em Nova Odessa, no interior de São Paulo, e  também definiu, além de novos campeões, que Vítor Baptista, Francesco Ventre e Olin Galli disputam o Skusa Super Nationals 2012, nos Estados Unidos.

Olin Galli conquistou o seu terceiro título no SKB (Foto: Luiz Pinheiro)

Os resumos estão divididos em duas partes: ‘categorias menores’ (Super Cadete, Júnior Menor e Júnior) e ‘categorias maiores’ (Shifter Sênior, Super F4, Sênior, Graduados e Shifter).

Confira os vídeos do SKB no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.