Vieira supera Vivacqua e lidera primeiro dia de treinos da Graduados no Brasileiro de Kart no Ceará

O piloto de Tocantins marcou 45s357 e foi 0s04 mais rápido que Thiago Vivacqua na disputa do primeiro treino livre em Eusébio. Essa foi a melhor marca do dia na competição

As primeiras categorias já foram à pista neste primeiro dia de atividades da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart. Na parte manhã desta terça-feira (23), Graduados, Sênior A, Sênior B, e Super F4 realizaram dois treinos cada no kartódromo de Eusébio, localizado no estado do Ceará.

João Vieira liderou os treinos da Graduados em Eusébio (Foto: Divulgação/CNK)

Na Graduados, 27 pilotos estiveram na pista. E o tocantinense João Vieira foi o mais rápido, com 45s367. Logo atrás veio o carioca Thiago Vivacqua com 45s409. Vivacqua, aliás, vem se dedicando nas ultimas temporadas ao kartismo europeu. Vinícius Paparelli, André Nicastro e Gabriel Casagrande completaram o top-5.

icon_allkart Confira os resultados desta manhã do Brasileiro de Kart no Allkart.net
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.