Viscardi e Faustini faturam prêmio do Haute Kart Challenge, disputado na Granja Viana

Torneio que aconteceu ao longo do ano terminou com o título da dupla Luciano Viscardi e Ney Faustini, que ganhou como o prêmio um Mitsubishi Lancer 0 km

A temporada 2013 do Haute Kart Challenge terminou na noite da última segunda-feira (25), quando a oitava e decisiva etapa definiu os campeões das categorias Pró e Light e, principalmente, a equipe vencedora do maior prêmio da temporada na competição: o Mitsubishi Lancer 0 km. Nessa disputa, o time comandado por Luciano Viscardi e Ney Faustini na Pró, levou a melhor e faturou o carro.

Líderes do campeonato na última etapa, Viscardi e Faustini tiveram bastante trabalho para vencer a dupla formada por Dudu Massa e Ruly Vieira.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o Haute Kart no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.