Vitória de Ariel e top-10: pilotos da Copa GP brilham no Festival Brasileiro de Kart Indoor

A Granja Viana recebeu o Festival Brasileiro de Kart Indoor no final de semana e os pilotos da Copa GP de Kart brilharam na competição. Gustavo Ariel conseguiu a grande vitória na categoria Master, com Elisson Gandolfo e Marcelo Hayasaka ficando em quarto e 55º na mesma categoria; na classe Sênior, Helio Jr foi sexto e Fábio Nakiri sétimo; na divisão Graduados, Dagmar Viana foi 11º

O final de semana foi um prato cheio para os apaixonados por kart. Na Granja Viaja, entre quinta-feira e domingo, aconteceu o Festival Brasileiro de Kart Indoor e viu os pilotos da Copa GP de Kart brilharem na pista.
 
A competição que aconteceu no kartódromo situado em Cotia contou com diversos nomes já conhecidos do GRANDE PRÊMIO – foram seis competidores divididos em três das seis categorias.
Gustavo Ariel e Elisson Gandolfo (Foto: Emerson Santos/One Photography Media)

E com a casa já conhecendo seu talento, Gustavo Ariel brilhou durante o campeonato, e sem dar abertura aos adversários, saiu como o grande vencedor da categoria Master – a principal do festival. Na mesma divisão, Elisson Gandolfo foi quarto, com Marcelo Hayasaka terminando em 55º.
 

Enquanto isso, na classe Sênior, Marcos Alemão ficou em segundo, enquanto Helio Junior cruzou a linha de chegada em sexto no geral, com Fábio Nakiri terminando logo em seguida, na sétima colocação. Na graduados, Dagmar Viana foi 11º.
 
Na Copa GP de Kart, Gustavo já garantiu sua vaga para as 500 Milhas de Kart pelo terceiro ano consecutivo, enquanto Gandolfo é o grande favorito a faturar seu lugar através da Taça GP 25 anos. Nakiri e Helio são terceiro e quinto na classificação geral, respectivamente.
 

Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube