Voz do kartódromo e autódromo de Interlagos, Ademir Capelo morre aos 72 anos

Locutor conhecido do cenário do kartismo e automobilismo paulista, Ademir Capelo foi vítima de um infarto e morreu neste domingo

Locutor do kartódromo de Interlagos, Ademir Capelo morreu neste domingo (20), em São Paulo, vítima de infarto, aos 72 anos de idade.

Voz do kartismo paulista por mais de 40 anos, Ademir trabalhou com inúmeras competições no cenário paulista, com corridas até do tricampeão mundial Ayrton Senna antes da fama. Nos anos mais recentes, narrou eventos como Campeonato Paulista de Kart e a Copa São Paulo de Kart, que foi transmitida pelo GRANDE PRÊMIO em 2019, além de narrar campeonatos no autódromo de Interlagos.

O locutor Ademir Capelo (Foto: Reprodução/ASM Performance)

Além de locutor, Ademir era advogado de formação. Foi diretor de relações institucionais da OAB Jabaquara, em São Paulo, membro efetivo da Comissão de Desportivo da OAB/SP e Procurador da Justiça Desportiva do Automobilismo/SP.

Ademir foi cremado às 16h deste domingo no Crematório Vila Alpina, em São Paulo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.