Voz do kartódromo e autódromo de Interlagos, Ademir Capelo morre aos 72 anos

Locutor conhecido do cenário do kartismo e automobilismo paulista, Ademir Capelo foi vítima de um infarto e morreu neste domingo

Locutor do kartódromo de Interlagos, Ademir Capelo morreu neste domingo (20), em São Paulo, vítima de infarto, aos 72 anos de idade.

Voz do kartismo paulista por mais de 40 anos, Ademir trabalhou com inúmeras competições no cenário paulista, com corridas até do tricampeão mundial Ayrton Senna antes da fama. Nos anos mais recentes, narrou eventos como Campeonato Paulista de Kart e a Copa São Paulo de Kart, que foi transmitida pelo GRANDE PRÊMIO em 2019, além de narrar campeonatos no autódromo de Interlagos.

O locutor Ademir Capelo (Foto: Reprodução/ASM Performance)

Além de locutor, Ademir era advogado de formação. Foi diretor de relações institucionais da OAB Jabaquara, em São Paulo, membro efetivo da Comissão de Desportivo da OAB/SP e Procurador da Justiça Desportiva do Automobilismo/SP.

Ademir foi cremado às 16h deste domingo no Crematório Vila Alpina, em São Paulo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube