Grande Prêmio cria home especial para lançamentos dos carros para temporada 2013 da F1

A partir deste domingo (27), o Grande Prêmio abre uma home específica para busca de informações sobre os lançamentos dos carros para a temporada 2013 da F1. Quem abre as apresentações é a Lotus, que mostra ao mundo o E21 na segunda-feira

De maneira inédita, o Grande Prêmio criou um espaço específico em seu portal para os lançamentos dos carros da F1. A partir deste domingo (27), os leitores do maior site de automobilismo do Brasil terão à disposição uma home especial com informações sobre as apresentações dos carros para a temporada 2013.

Curtam agora a página do Grande Prêmio no Facebook

Declarações de pilotos, chefes de equipe, engenheiros, informações sobre o carro e suas especificações técnicas terão lugar cativo nesta nova home do Grande Prêmio, criada especialmente para este período que antecede o início da temporada 2013 da F1.

Grande Prêmio cria home especial para lançamento dos carros para 2013 na F1 (Foto: Mercedes)

Quem abre o calendário de apresentações é a Lotus. A equipe de Enstone vai apresentar o E21, carro de Kimi Räikkönen e Romain Grosjean, via YouTube, na próxima segunda-feira (28). Já no dia 31, será a vez da McLaren lançar o MP4-28, modelo com o qual Jenson Button e Sergio Pérez vão competir nesta temporada. Um dia depois, mais dois lançamentos: Ferrari, que apresenta o carro de Felipe Massa e Fernando Alonso em Maranello, e a Force India, que ainda não definiu sua dupla de pilotos, com lançamento do VJM06 previsto para Silverstone.

A Sauber vai lançar o C32 no dia 2 de fevereiro, enquanto a tricampeã mundial Red Bull vai mostrar ao mundo o RB9, carro com o qual Sebastian Vettel tentará um tetracampeonato inédito na F1, um dia depois, na sua sede em Milton Keynes, Inglaterra.

Em 4 de fevereiro, véspera do início da pré-temporada, em Jerez de la Frontera, Mercedes, equipe renovada com a chegada de Lewis Hamilton, vai apresentar o W04, assim como a Toro Rosso. No dia 5, minutos antes do início da pré-temporada, será a vez da Caterham lançar seu novo bólido. A Williams só exibirá ao mundo o FW35 no dia 19 de fevereiro em Barcelona, enquanto a Marussia, que também não definiu sua dupla de pilotos, ainda não anunciou a data da apresentação do seu carro para 2013.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.