Honrado por seguir passos de Fangio, Hamilton avisa: “Nunca vi um time tão faminto por sucesso”

A Mercedes apresentou nesta segunda-feira (4) o W04 e Lewis Hamilton se mostrou animado com o novo desafio. Britânico destacou o empenho da equipe em melhorar o desempenho do carro

 

► Confira as imagens do W04, carro da Mercedes para a temporada 2013 da F1

A Mercedes apresentou nesta segunda-feira (4), em Jerez de la Frontera, o W04, carro com que Lewis Hamilton e Nico Rosberg vão disputar a temporada de 2013 da F1. Estreando no time, o campeão de 2008 afirmou que sente honrado por trilhar o mesmo caminho de lendas do esporte que também vestiram as cores da equipe. 

 
“Para mim, é um dia muito especial apresentar oficialmente o nosso Mercedes-Benz Flecha de Prata para o mundo”, comentou. “Não há companhia com maior história nas corridas do que a Mercedes-Benz e é uma honra seguir os passos de lendas como Juan Manuel Fangio, Sir Stirling Moss e Michael Schumacher”, ressaltou. 
Hamilton declarou estar animado para o desafio com a Mercedes (Foto: Mercedes)
Lewis lembrou que esteve algumas vezes na fábrica de Brackley para conhecer e se familiarizar com os integrantes da equipe, e destacou o empenho do time em melhorar a performance do carro. 
 
“É o início de um novo capítulo para mim e quando eu passei pelas portas de Brackley, eu estava muito animado para trabalhar. Estive na fábrica por alguns dias, conhecendo o pessoal, conhecendo os meus mecânicos e engenheiros, me apresentando ao time e eu nunca vi um grupo de pessoas com mais fome de sucesso do que este aqui”, falou. “Eles trabalharam sem descanso durante o inverno tentando colocar mais performance neste novo carro e eu mal posso esperar para guiar e ver onde eu posso fazer a diferença para ajudar a empurrar o time para frente junto com o Nico.” 
 
“Este é um novo começo para mim com o time em Brackley, mas trabalho com a Mercedes-Benz já há bastante tempo e, acima de tudo, aprendi uma coisa: a Mercedes-Benz não sabe perder”, indicou. “Estamos planejando um longo jogo aqui, mas sei que teremos sucesso juntos e estou ansioso para ser uma grande parte disso”, concluiu. 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.