Massa se diz confiante e espera manter boa fase iniciada na metade da temporada de 2012

Durante a apresentação do carro da Ferrari nesta manhã de sexta-feira (1), Felipe Massa se disse confiante em manter boa fase iniciada na metade do ano passado. O brasileiro falou com o otimismo sobre a preparação para 2013

► Confira as imagens da F138, carro da Ferrari para a temporada 2013 da F1
► O que achou da Ferrari F138? Comente no Facebook do GP

Vindo de uma metade de temporada muito forte em 2012, Felipe Massa se mostrou, mais uma vez, confiante ao falar da expectativa para o campeonato que começa em março, na Austrália. Só que desta vez, o brasileiro espera começar o Mundial de maneira ainda mais forte e aproveitar o bom momento iniciado no ano passado. Felipe esteve ao lado do companheiro Fernando Alonso e do chefe Stefano Domenicali, nesta sexta-feira (1), durante a apresentação da F138, o carro ferrarista para 2013.

"Há muitas coisas importantes neste ano", disse Felipe, que tem contrato com Maranello até o fim desta temporada. "Espero que a primeira impressão do carro seja boa na pista também e que possamos ter condições de trazer muitas vitórias e muito títulos à equipe no fim do ano", completou o piloto de 31 anos.

►Domenicali fala em evolução e aposta nas mudanças da Ferrari para evitar erros
►Confira especificações técnicas da F138, carro da Ferrari para a temporada 2013

A nova Ferrari de Felipe Massa para temporada 2013 (Foto: Ferrari)

Massa será o primeiro a testar o novo modelo da Ferrari, na semana que vem, em Jerez de la Frontera, quando começa a pré-temporada da F1 na Espanha. O brasileiro, na verdade, estará à frente dos trabalhos com a equipe italiana na fase inicial dos treinos para a temporada 2013.

"Estou muito preparado, mais centrado. Tenho treinado muito também. A segunda parte do campeonato do ano passado foi uma evolução, uma grande melhora, aumentei minha capacidade de concentração e, para mim, espero continuar muito forte também em 2013", falou Massa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.