Mercedes antecipa apresentação e divulga carro para disputa da F1 2013 neste sábado pelo Twitter

Os fãs que quiserem conferir antes o novo carro da Mercedes para a disputa da temporada de 2013 da F1 vão precisar usar a hashtag #F1W04Reveal no Twitter, neste sábado (2), a partir das 14h (no horário de Brasília)

A Mercedes decidiu antecipar a apresentação do W04, carro para a disputa da temporada de 2013 da F1. Enquanto o lançamento oficial segue marcado para a segunda-feira, a montadora vai exibir o novo modelo pela internet, neste sábado (2), de uma maneira curiosa: pelo Twitter.

Para isso, ela conta com a ajuda dos fãs. A partir das 14h (no horário de Brasília) deste sábado, os torcedores que quiserem ver o novo carro vão precisar escrever mensagens contendo a hashtag #F1W04Reveal na rede social. Assim, quanto mais mensagens houver, mais rápido a equipe vai divulgar o novo equipamento.

O novo carro da Mercedes está escondido atrás desta garagem (Imagem: Reprodução/Mercedes)

“Os torcedores da equipe vão poder ditar o ritmo da apresentação online do F1 W04 ao postar no Twitter usando a hashtag #F1W04Reveal. Cada mensagem vai acionar a abertura da garagem em nosso site, onde está escondido o novo F1 W04”, anunciou a equipe no site oficial.

Além da apresentação online, a Mercedes já havia feito uso das redes sociais para divulgar imagens obscuras do novo carro. McLaren e Sauber também tiveram estratégias parecidas.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.