Alves e Viscardi vencem corridas na rodada dupla de abertura da temporada 2014 da Lancer Cup

Sergio Alves triunfou na prova 1, enquanto Fabio Viscardi levou a melhor na segunda corrida. "Em 2013, tive bons resultados, mas nenhuma vitória. Então, este começo foi muito bom", afirmou Alves. Fim de semana contou ainda com Evo Day e Fun Day

A etapa de abertura da temporada 2014 da Lancer Cup, realizada no último sábado (12) no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), consagrou Sergio Alves e Fabio Viscardi como vencedores das corridas 1 e 2 da rodada dupla, respectivamente.
 
Em meio a diversos outros eventos para convidados, a festa ficou mesmo para os grandes vencedores. “Em 2013, tive bons resultados, mas nenhuma vitória. Então, este começo foi muito bom”, afirmou Alves, que triunfou na prova 1.
Disputas foram intensas no Velo Città (Foto: Tom Papp/Mitsubishi)

Já Viscardi, que levou a melhor na corrida 2, elogiou as modificações feitas nos carros da Lancer Cup. “O freio ABS foi um ganho para a categoria, já que é possível frear com mais eficiência”, disse. “O câmbio sequencial também nos ajuda muito, e o carro está um pouco mais forte. O conjunto está muito bom”, acrescentou.

 
A vitória na Lancer R ficou com Fernando Ewerton, enquanto na Lancer RS Master e Lancer R Master, Paulo Pomelli e Renato Favatti triunfaram, respectivamente.
 
O fim de semana ainda contou com o Evo Day e a estreia do Fun Day, eventos de regularidade para convidados e que se mostrou um grande sucesso no Velo Città, movimentando o dia para os fãs apaixonados por velocidade.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.