Alves e Viscardi vencem corridas na rodada dupla de abertura da temporada 2014 da Lancer Cup

Sergio Alves triunfou na prova 1, enquanto Fabio Viscardi levou a melhor na segunda corrida. "Em 2013, tive bons resultados, mas nenhuma vitória. Então, este começo foi muito bom", afirmou Alves. Fim de semana contou ainda com Evo Day e Fun Day

A etapa de abertura da temporada 2014 da Lancer Cup, realizada no último sábado (12) no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), consagrou Sergio Alves e Fabio Viscardi como vencedores das corridas 1 e 2 da rodada dupla, respectivamente.
 
Em meio a diversos outros eventos para convidados, a festa ficou mesmo para os grandes vencedores. “Em 2013, tive bons resultados, mas nenhuma vitória. Então, este começo foi muito bom”, afirmou Alves, que triunfou na prova 1.
Disputas foram intensas no Velo Città (Foto: Tom Papp/Mitsubishi)

Já Viscardi, que levou a melhor na corrida 2, elogiou as modificações feitas nos carros da Lancer Cup. “O freio ABS foi um ganho para a categoria, já que é possível frear com mais eficiência”, disse. “O câmbio sequencial também nos ajuda muito, e o carro está um pouco mais forte. O conjunto está muito bom”, acrescentou.

 
A vitória na Lancer R ficou com Fernando Ewerton, enquanto na Lancer RS Master e Lancer R Master, Paulo Pomelli e Renato Favatti triunfaram, respectivamente.
 
O fim de semana ainda contou com o Evo Day e a estreia do Fun Day, eventos de regularidade para convidados e que se mostrou um grande sucesso no Velo Città, movimentando o dia para os fãs apaixonados por velocidade.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube