Ao lado do português Fiuza, Spinelli completa disputado Rali da Espanha na sexta colocação geral

Guilherme Spinelli e Paulo Fiuza, da Equipe Mitsubishi Petrobras, completaram o rali disputado em Baja Aragon, na Espanha, na sexta colocação geral. Nani Roma, correndo em casa, levou o título

Guilherme Spinelli e Paulo Fiuza, da Equipe Mitsubishi Petrobras, terminaram o rali Baja Aragon, na Espanha, em sexto lugar. Depois de um prólogo desafiador, com chuva, e quatro especiais somando quase 700 km, a dupla alcançou uma boa posição na classificação geral.
 
O experiente piloto brasileiro da Mitsubishi avaliou positivamente o desempenho em terras espanholas e elogiou muito o navegador português. 
 
"Ficamos entre os dez em um grid com as melhores equipes e duplas da atualidade. O Paulo foi perfeito. Nunca tínhamos trabalhado juntos, mas funcionou muito bem. Ele com certeza é um dos melhores da atualidade", afirmou.
Guilherme Spinelli completou a prova no sexto lugar ao lado de Paulo Fiuza (Foto: Tom Papp)
O lusitano Fiuza comentou a prova e agradeceu a confiança depositada por Spinelli em seu trabalho. 
 
“Gostei muito da prova. Foi dura, mas no modo geral muito boa. O carro é fantástico e foi ótimo testá-lo para o Sertões. O balanço é positivo. E também quero agradecer o Guiga pelo convite para esta competição”, declarou.
 
Nani Roma/Michel Perin venceram o rali da Espanha. Após bom desempenho, Spinelli parte para o Rali dos Sertões, que começa no dia 23 de agosto, em Goiânia. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar