Ao lado do português Fiuza, Spinelli completa disputado Rali da Espanha na sexta colocação geral

Guilherme Spinelli e Paulo Fiuza, da Equipe Mitsubishi Petrobras, completaram o rali disputado em Baja Aragon, na Espanha, na sexta colocação geral. Nani Roma, correndo em casa, levou o título

Guilherme Spinelli e Paulo Fiuza, da Equipe Mitsubishi Petrobras, terminaram o rali Baja Aragon, na Espanha, em sexto lugar. Depois de um prólogo desafiador, com chuva, e quatro especiais somando quase 700 km, a dupla alcançou uma boa posição na classificação geral.
 
O experiente piloto brasileiro da Mitsubishi avaliou positivamente o desempenho em terras espanholas e elogiou muito o navegador português. 
 
"Ficamos entre os dez em um grid com as melhores equipes e duplas da atualidade. O Paulo foi perfeito. Nunca tínhamos trabalhado juntos, mas funcionou muito bem. Ele com certeza é um dos melhores da atualidade", afirmou.
Guilherme Spinelli completou a prova no sexto lugar ao lado de Paulo Fiuza (Foto: Tom Papp)
O lusitano Fiuza comentou a prova e agradeceu a confiança depositada por Spinelli em seu trabalho. 
 
“Gostei muito da prova. Foi dura, mas no modo geral muito boa. O carro é fantástico e foi ótimo testá-lo para o Sertões. O balanço é positivo. E também quero agradecer o Guiga pelo convite para esta competição”, declarou.
 
Nani Roma/Michel Perin venceram o rali da Espanha. Após bom desempenho, Spinelli parte para o Rali dos Sertões, que começa no dia 23 de agosto, em Goiânia. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.