Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
Mitsubishi Motors

Chuva forte em Curitiba complica vida dos pilotos na terceira etapa da temporada 2014 do Mitsubishi Motorsports

A terceira etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports foi marcada pela chuva na capital paranaense. Neste sábado (7), os pilotos não tiveram vida fácil com as trilhas curitibanas enlameadas

 
A terceira etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, disputada neste sábado (7), em Curitiba, foi emocionante. Por conta da chuva forte na véspera e na manhã da competição, as trilhas ficaram enlameadas e muito lisas. Alguns trechos ficaram comprometidos e parte do trajeto teve de sofrer ajustes.
 
O rali de regularidade é dividido em três categorias: Graduados, para duplas experientes, Turismo, para duplas com experiência intermediária, e Turismo Light, para quem está começando. 
 
Na Graduados, a vitória ficou com os irmãos gaúchos Marcos e Marcelo Bortoluz, de Caxias do Sul.
 
“Não é nada fácil ser campeão. Participo há dez anos e tenho quatro vice-campeonatos e dois campeonatos. Rali é uma coisa q não tem explicação, vc começa e não sai mais”, contou Marcos.
Curitiba recebeu a terceira etapa do Mitsubishi Motorsports 2014 (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
Na Turismo, a dupla de Porto Alegre Lucas Hemb e Eduardo Granzotto, também a bordo de um Pajero Full, perdeu apenas 147 pontos e garantiu o primeiro lugar.
 
“Foi uma prova atípica, precisamos ter mais jogo de cintura. Mas vamos embora felizes”, disse Granzotto.
 
Já na Turismo Light, vitória para a dupla Izaias Salamaia e Milton Silvério, de Irati, no Paraná, a bordo de um Pajero Sport.
 
“É uma emoção muito grande, o primeiro lugar é espetacular. Mesmo com muita chuva nos saímos bem. E estaremos na próxima”, falou Salamaia.