Com percurso paradisíaco, Mitsubishi Motorsport chega à Maceió para quarta etapa da temporada

No próximo dia 4 de agosto, o Mitsubishi Motorsport desembarca em Maceió para a quarta etapa da temporada 2018. O rali de regularidade vai contar com um percurso paradisíaco no Nordeste do Brasil

Chegou a vez de Maceió receber o Mitsubishi Motorsport. No próximo dia 4 de agosto, a capital do Alagoas vai emprestar seus cenários paradisíacos para o mais tradicional rali de regularidade do Brasil.

 
Os participantes percorrerão trechos por antigas e históricas fazendas da época de Floriano Peixoto, que nasceu na região. 
 
“Neste ano, a prova será inédita em Maceió, já que iremos sentido Norte pela primeira vez”, contou Lourival Roldan, diretor de prova do Mitsubishi Motorsports.
Mitsubishi Motorsport terá quarta etapa de 2018 em Maceió (Foto: Ricardo Leizer)
No caminho, trilhas com reflorestamento, coqueiros e um piso predominante de piçarra com areia. Além de Maceió, a prova passará também por Paripueira, São Luiz do Quitunde e Santo Antonio da Barra, local paradisíaco com maravilhoso visual da praia.
 
“Nordeste é sinônimo de praia, sol, calor e um visual incrível”, disse Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Vamos reunir todos esses elementos para que os participantes tenham uma ótima experiência a bordo dos veículos 4×4”, garantiu.
 
Para participar do Mitsubishi Motorsports, não é necessário experiência e nem carros preparados. Na véspera da competição, a organização realiza um briefing onde são passadas todas as informações. 
 
Podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero e ASX. As inscrições podem ser feitas pelo site www.mitralis.com.br. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são destinados a entidades assistenciais do município.
 
“Aqui é sempre uma diversão: sair da rotina e explorar um pouco mais o carro nas trilhas”, contou o participante Adiel Melo. “E o ASX supera as expectativas, o legal é saber que o carro vai muito além do que se imagina. É confortável no dia a dia e dá para pegar um fora de estrada nos fins de semana”, exaltou.
 
Programação – 4ª etapa – Maceió (AL)
 
Sexta-feira, 03/08
A partir das 17h – entrega das doações, adesivagem dos veículos, vistoria e briefings
Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta – Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546 – Lagoa da Anta – Maceió (AL)
 
Sábado, 04/8
A partir das 8h – Largada (local a definir)
A partir das 13h – Chegada, almoço e premiação
Local da chegada: Hotel Ritz Lagoa da Anta – Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546 – Lagoa da Anta – Maceió (AL)
 
Calendários 2018 – Mitsubishi Motorsports
4ª etapa – 04 de agosto – Maceió (AL)
5ª etapa – 18 de agosto – Goiânia (GO)
6ª etapa – 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
7ª etapa – 29 de setembro – Joinville (SC)
8ª etapa – 27 de outubro – Salvador (BA)
9ª etapa – 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
* Datas e locais sujeitos a alterações.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.