De olho na formação de pilotos, Mitsubishi realiza segunda edição da Premium Racing School no Velo Città

Com Ingo Hoffmann e Duda Pamplona como professores, a Mitsubishi realiza neste fim de semana a segunda edição do curso de pilotagem. Os aspirantes terão à disposição os poderosos Lancer Evo R e Lancer Evolution X

Já pensou em ter aulas de pilotagem com nomes como o lendário Ingo Hoffmann e Duda Pamplona? É essa a oportunidade que a Mitsubishi oferece com a Premium Racing School, um curso promovido pela montadora nipônica, no novíssimo autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu, cuja segunda edição acontece nos dias 5 e 6 de abril.

No evento, os alunos têm à disposição dois carros de corrida: o Lancer Evo R e o Lancer Evolution X, com potência de 306 cv e pneus slick, onde aprendem todos os segredos do esporte a motor, além de contar com aulas teóricas e palestras com grandes nomes do automobilismo nacional.

O curso de pilotagem da Mitsubishi é garantia de emoção (Foto: Carsten Horst/Mitsubishi)

E não são apenas os aspirantes que se divertem. Mestre da turma, Ingo se disse muito contente com a primeira edição da Mitsubishi Premium Racing School e prometeu que o projeto ainda vai revelar pilotos de sucesso.

“A primeira etapa foi sensacional. Todos os participantes gostaram muito da oportunidade de conhecer de perto o automobilismo. E os preparativos para a segunda edição já começaram. Temos certeza que, daqui para frente, nossa escola revelará muitos campeões das pistas”, declarou.

A primeira edição do evento foi só elogios também por parte dos participantes. Gabriel Zambrana, um dos oito sortudos que puderam tomar parte da escola, se disse impressionado com a calma e paciência dos pilotos da Stock Car.

“O curso é fantástico! Eu me surpreendi com a didática e atenção dos instrutores Ingo Hoffmann e Duda Pamplona, além, é claro, de toda estrutura técnica e de organização. O curso é focado totalmente em seu aprendizado e desenvolvimento. Não tem como sair sem o sentimento de ser um piloto”, disse.

Outro participante, Maurício Zanella, destacou a estrutura da Mitsubishi na condução do evento. “O curso é excelência em pilotagem esportiva com profissionalismo e segurança. A qualidade dos instrutores, histórico esportivo e paciência são grandes diferenciais. Sem contar as instalações de primeiro mundo”, completou.

As inscrições para a segunda turma do Mitsubishi Premium Racing School podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.