Equipe Niterói participa de primeira etapa da Mitsubishi Cup como preparação para Rali dos Sertões

Para fazer bonito no maior rali do Brasil, Rodrigo e Ronald Leis resolveram mudar de banco na Mitsubishi Cup. Enquanto Rodrigo deixa a navegação e reassume a pilotagem do carro, Ronald volta à função de copiloto

A ansiedade começa a aumentar nos pilotos que disputam, a partir do próximo fim de semana, em Ribeirão Preto, a primeira etapa da Mitsubishi Cup, o maior rali de velocidade cross country do Brasil. E quem está em busca de conseguir um bom resultado na competição é a dupla formada por Rodrigo e Ronald Leis.

O duo, que também vai participar do Rali dos Sertões em 2013, resolveu trocar de banco. Isto é, enquanto Rodrigo deixa a navegação e reassume a pilotagem do carro, Ronald volta à função de copiloto. O comandante da equipe Niterói explicou que essa é uma tática já pensando no maior rali do Brasil.

Rodrigo e Ronald Leis (Foto: Marcio Machado/Auto Terra)

“Esta decisão foi baseada na estratégia da equipe em função do Rali dos Sertões, competição na qual estrearemos este ano”, revelou Rodrigo. “Aproveitaremos todas as disputas da Mitsubishi Cup para treinar e aperfeiçoar nossas habilidades, pois o Sertões é um desafio extremamente duro e longo. E queremos fazer bonito por lá também”, completou o piloto.

A primeira etapa da Mitsubishi Cup acontece entre os dias 22 e 23 de março, na Fazenda Santa Francesca. Na sexta-feira, acontece a vistoria dos carros e o briefing para pilotos e navegadores, enquanto a disputa será no sábado com as largadas acontecendo às 8h, 10h30 e 13h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.