Evento em shopping de São Paulo marca lançamento da 17ª edição do livro Mitsubishi Motorsports

Obras de arte feitas a partir dos "Grandes Acontecimentos dos últimos 20 anos" ficarão expostas no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, até o próximo dia 16

A Mitsubishi Motors lançou a 17ª edição do livro Mitsubishi Motorsports e abriu a exposição “Grandes acontecimentos dos últimos 20 anos” nesta quarta-feira (4) no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
 
Estiveram presentes no evento os Irmãos Campana, Fernando e Humberto, que assinam a capa do livro e uma das obras, a autora Corinna Sagesser, o jornalista Reginaldo Leme, o piloto Guiga Spinelli, o ex-tenista e apresentador Fernando Meligeni, o cenógrafo Henrique Lanfranchi, que assina a exposição, Sergio Gordilho e Marcio Santono, co-presidentes da África, o fotógrafo Marcio Scavone, o presidente da Mitsubishi Motors do Brasil Robert Rittscher, o diretor de marketing Fernando Julianelli e o diretor financeiro Fabio Prada.
Fernando Meligeni esteve no evento ao lado dos filhos (Foto: Cleiby Trevisan/Mitsubishi)
A publicação reúne 11 obras de arte para relembrar e celebrar os acontecimentos mais importantes dos últimos 20 anos. Além da coletânea, selecionada pelo curador Waldick Jatobá, o livro traz imagens das competições on e off-road da marca dos três diamantes em 2014.
Guilherme Spinelli também compareceu ao lançamento (Foto: Cleiby Trevisan/Mitsubishi)
A exposição "Grandes acontecimentos dos últimos 20 anos" apresenta as obras originais e fica aberta ao público até o próximo dia 16.
 
Artistas participantes: Irmãos Campana, Amador Perez, Dias & Riedweg, José A.Hernandez Diez, José Carlos Martinat, Marcos Chaves, Rosângela Rennó, Steve Miller, Tiago Carneiro da Cunha, Walmor Corrêa e William Alatriste.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.