Festa marca lançamento do livro ‘Mitsubishi Motorsports’ e abre exposição ‘Horizontes 4×4’ em SP

A capital paulista foi o palco do lançamento do livro ‘Mitsubishi Motorsports’ na última terça-feira (5) no Mit Café, localizado no Shopping Cidade Jardim. O evento marcou também o início da exposição ‘Horizontes 4x4’, que exibirá obras de oito artistas renomados

Arte unida ao universo 4×4. Foi com esta proposta que a Mitsubishi realizou, na noite da última terça-feira (5), o evento de abertura da exposição ‘Horizontes 4×4’, além do lançamento do livro ‘Mitsubishi Motorsports’, no Mit Café, localizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A exposição poderá ser visitada até o próximo dia 17 e traz obras dos fotógrafos Bob Wolfenson e Maurício Nahas, dos arquitetos Paulus Magnus e Fernanda Marques, dos artistas plásticos Flavio Samelo e Felipe Yung, além da estilista Giselle Nasser e da ceramista Flávia Del Prá. Cada artista recebeu uma escultura 3D com o símbolo ‘4×4’ para a realização das suas esculturas. Cada criação foi fotografada, grafitada e decorada.

Corinna Souza Ramos autografa um exemplar do livro 'Mitsubishi Motorsports' (Foto: Murilo Mattos/Green Pixel)

Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors, explicou a proposta do livro ‘Mitsubishi Motorsports’ e da exposição ‘Horizontes 4×4’. “Há alguns anos incorporamos arte ao livro e o resultado é sempre inovador. Para esta edição, cada artista se inspirou em sua própria visão do que é ser 4×4 e criou uma obra que representa esse espírito”, comentou.

O livro ‘Mitsubishi Motorsports’, que chega à sua 16ª edição, traz também o histórico da temporada 2012 das competições e eventos esportivos e off-road da montadora, com fotos e depoimentos sobre o Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade que completou 18 anos em 2010; o Mitsubishi Outdoor, que é o rali de estratégia; a Mitsubishi Cup, principal competição monomarca do rali cross-country brasileiro; o Rali dos Sertões e o Rali Dakar, além da Mitsubishi Sailing Cup, tradicional competição de vela oceânica.

Artista Flavio Samelo apresentou sua criação na última quarta-feira (Foto: Murilo Mattos/Green Pixel)

Entre os presentes ao evento estiveram também várias figuras marcantes do automobilismo como Eduardo Souza Ramos, Chico Serra, Ingo Hoffmann, Guilherme Spinelli, Felipe Maluhy, Fabio Fogaça, Sylvio de Barros e Helena Deyama. O alpinista Rodrigo Raineri também esteve entre os convidados, assim como os artistas que expuseram suas criações na última noite.

Novo consultor da Mitsubishi, Ingo Hoffmann também fez parte do evento (Foto: Murilo Mattos/Green Pixel)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube