João Pessoa recebe segunda etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste neste final de semana

A capital paraibana recebe neste sábado a segunda etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste, o mais tradicional rali de regularidade do Brasil

A cidade de João Pessoa recebe, neste sábado (12), a segunda etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste, o rali de regularidade mais tradicional do País. Depois de se aventurar pelas estradas de terra de Gravatá, em Pernambuco, os participantes agora poderão aproveitar toda a vocação off-road de seus veículos Mitsubishi em meio a praias e falésias da capital paraibana. 
 
"Participantes de todo o Nordeste vem para competir ao lado de suas famílias e amigos. A prova promete ser muito bonita, além de trazer desafios ideais para se enfrentar a bordo de um veículo Mitsubishi", explicou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
Partindo do centro de eventos Paço dos Leões, em João Pessoa, o rali seguirá em direção ao sul, passando pelos municípios de Conde e Pitimbu. Na categoria Graduados, para duplas experientes, e na Turismo, para quem tem experiência intermediária, o percurso será de 170 km. Já na Turismo Light, destinada para iniciantes, serão percorridos 150 km. 
Mitsubishi Motorsports Nordeste vai para mais uma linda paisagem: João Pessoa (Foto: Tom Papp)
Durante o trajeto, as duplas passarão por antigas fazendas de cana-de-açúcar, trilhas em matas e coqueiros, plantações de bambu e, como é característico da região, por dunas. 
 
O casal Ronaldo e Denise Nogueira, de Fortaleza, aproveita as provas para sair da rotina de trabalho.
 
"O rali é muito organizado, é como participar da brincadeira. A gente consegue relaxar, tirar o foco do trabalho. Vale a pena demais", disse Denise. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.