João Pessoa recebe segunda etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste neste final de semana

A capital paraibana recebe neste sábado a segunda etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste, o mais tradicional rali de regularidade do Brasil

A cidade de João Pessoa recebe, neste sábado (12), a segunda etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste, o rali de regularidade mais tradicional do País. Depois de se aventurar pelas estradas de terra de Gravatá, em Pernambuco, os participantes agora poderão aproveitar toda a vocação off-road de seus veículos Mitsubishi em meio a praias e falésias da capital paraibana. 
 
"Participantes de todo o Nordeste vem para competir ao lado de suas famílias e amigos. A prova promete ser muito bonita, além de trazer desafios ideais para se enfrentar a bordo de um veículo Mitsubishi", explicou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
Partindo do centro de eventos Paço dos Leões, em João Pessoa, o rali seguirá em direção ao sul, passando pelos municípios de Conde e Pitimbu. Na categoria Graduados, para duplas experientes, e na Turismo, para quem tem experiência intermediária, o percurso será de 170 km. Já na Turismo Light, destinada para iniciantes, serão percorridos 150 km. 
Mitsubishi Motorsports Nordeste vai para mais uma linda paisagem: João Pessoa (Foto: Tom Papp)
Durante o trajeto, as duplas passarão por antigas fazendas de cana-de-açúcar, trilhas em matas e coqueiros, plantações de bambu e, como é característico da região, por dunas. 
 
O casal Ronaldo e Denise Nogueira, de Fortaleza, aproveita as provas para sair da rotina de trabalho.
 
"O rali é muito organizado, é como participar da brincadeira. A gente consegue relaxar, tirar o foco do trabalho. Vale a pena demais", disse Denise. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube