Livro Mitsubishi Motorsports recorda melhores momentos da competição em 2014 e 20 anos de história do rali

O livro Mitsubishi Motorsports vai ganhar uma edição especial para a temporada 2014. A publicação marca os 20 anos de história do rali da marca dos três diamantes e conta com uma série de trabalhos artísticos

A Mitsubishi lançará, no próximo dia 4, a 17ª edição do livro Mitsubishi Motorsports. A publicação recorda alguns dos momentos das competições da marca em 2014 e, na atual edição, comemora os 20 anos do rali Mitsubishi Motorsports.
 
No livro há também fotos e o resumo do 11º ano do rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor, da 15ª temporada do rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup, da competição de pista Lancer Cup, dos track-days Evo Day e Fun Day, além da participação vitoriosa da Equipe Mitsubishi Petrobras no Rali dos Sertões 2014.
 
Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil, destacou o trabalho realizado no livro.
 
"Fizemos um paralelo entre os principais acontecimentos desse período e o que a Nação 4×4 estava vivendo. É um orgulho muito grande celebrar essa data tão especial. Nos dá ainda mais fôlego para planejar os próximos anos e ralis", disse.
Esta é a capa do livro que marca os 20 anos de competição (Foto: Divulgação)
Além do lançamento do livro, o espaço Mit Café, no Shopping Cidade Jardim, receberá a exposição "Grandes acontecimentos dos últimos 20 anos". Aberta ao público, ela ficará em cartaz até o dia 16 de março. É possível ver as obras que fazem parte do livro e relembrar marcos históricos.
 
A ideia da organização do livro, ao selecionar as fotos e os principais fatos, foi fazer uma grande retrospectiva. Entre os destaques estão a morte de Tom Jobim, a chegada da internet ao Brasil, o lançamento do MP3, os 500 anos do descobrimento do nosso País e a última Copa do Mundo, sediada no Brasil.
 
Cada acontecimento é ilustrado por uma obra dos seguintes artistas: Irmãos Campana, Amador Perez, Dias & Riedweg, José A. Hernandez Diez, José Carlos Martinat, Marcos Chaves, Rosângela Rennó, Steve Miller, Tiago Carneiro da Cunha, Walmor Corrêa e William Alatriste.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube