Mit TV: confira programa 63, que traz Nação 4×4 com história de dez anos do Mitsubishi Outdoor

Assista programa 63 do Mit TV, que apresenta toda a emoção, adrenalina e aventura do mundo 4x4. Em Nação 4x4, saiba mais sobre o Mitsubishi Outdoor e os dez anos do rali de estratégia que combina esportes de aventura e culturais


A temporada 2013 da Mitsubishi começou com tudo. Além do já consagrado Mitsubishi Motorsports, maior campeonato de rali de regularidade do Brasil, e da tradicional Mitsubishi Cup, principal certame monomarca de rali cross-country do país, os últimos dias também marcaram a abertura do décimo ano do Mitsubishi Outdoor, rali de estratégia, e do início da história da Mitsubishi Lancer Cup. Tudo isso é apresentado no Mit TV em seu programa 63.

No Nação 4×4, confira a história de dez anos do Mitsubishi Outdoor, que comemora uma década de emoção e adrenalina e aventura do mundo 4×4. O rali de estratégia combina atividades esportivas, culturais e até gastronômicas. Neste ano, a novidade é a inclusão dos modelos das linhas ASX e Outlander, todos na versão 4×4. 
 

O programa também traz a abertura da temporada 2013 da Mitsubishi Cup, ocorrida em Ribeirão Preto, em março. O certame é a principal porta de entrada do rali cross-country para pilotos e navegadores que um dia sonham em disputar o Rali dos Sertões ou mesmo o Dakar e traz alguns dos mais experientes e consagrados competidores do Brasil, além de jovens talentos. Saiba quem faz parte desta nova geração do rali nacional.


Já o Mit Motor apresenta o início da Mitsubishi Lancer Cup, primeira competição no mundo destinada exclusivamente aos carros que fizeram história no rali. Com a versão do modelo concebida para as pistas, batizada de Lancer Evolution R, os gentlemen drivers aceleram no circuito da Mitsubishi, o Velo Città, em Mogi Guaçu, no campeonato que teve início em março. Confira os detalhes que marcaram a primeira rodada dupla.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.