Mitsubishi Cup realiza no próximo dia 23 etapa de encerramento da temporada 2013 em Indaiatuba

As seis categorias da competição – Pajero TR4R, Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master e L200 Triton RS – conhecerão seus campeões de 2013 na Fazenda da Pimenta, em Indaiatuba (SP). Trajeto conta com quase 34 km

 
A Mitsubishi Cup, competição de rali cross-country de velocidade, está prestes a encerrar sua 14ª temporada. No próximo dia 23, a categoria realiza a rodada final de 2013 nas trilhas da Fazenda da Pimenta, em Indaiatuba (SP), que pela primeira vez recebe uma etapa.
 
Boa parte do trajeto de cerca de 34 km será feito com cana baixa, o que melhora a visibilidade e assegura mais velocidade.  O relevo do local da disputa também exigirá perícia por parte dos pilotos, que utilizarão os modelos Pajero TR4 e L200 Triton.
Mogi Guaçu recebe a penúltima etapa da Mitsubishi Cup (Foto: Ricardo Leizer)
Corinna Souza Ramos, diretora de projetos especiais da Mitsubishi, descreve o evento. "Os competidores enfrentarão várias mudanças de piso durante as provas da final. Será um trajeto desafiador que deixará a decisão de cada uma das categorias ainda mais emocionante", afirmou. "Cada segundo será precioso na disputa pelo campeonato."
 
A competição é dividida em seis categorias: Pajero TR4R, Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master e L200 Triton RS. As disputas dos seis títulos ainda estão em aberto, e serão definidas em Indaiatuba.
 
O prêmio total para os campeões da Mitsubishi Cup será de mais de R$ 555 mil – considerado uma das maiores premiações do automobilismo brasileiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.