Mitsubishi Lancer Cup parte para segunda temporada com duas categorias e sete etapas

A Mitsubishi Lancer Cup terá início nos dias 11 e 12 de abril. Com sete etapas, uma a mais que em 2013, a categoria será toda disputada em Mogi Guaçu, no autódromo Velo Città

A Mitsubishi Lancer Cup já tem data para começar em 2014: 11 e 12 de abril. A categoria parte para a segunda temporada, com duas categorias: Lancer RS e Lancer Evo R. Nesta quinta-feira (27), a organização divulgou as informações preliminares do campeonato.

Mais uma vez, todas as etapas serão disputadas no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Neste ano, serão sete finais de semana de disputas, um a mais que na temporada 2013.

Lancer Cup viverá segunda temporada em 2014 (Foto: Mitsubishi)

"A temporada de estreia em 2013 consolidou a Mitsubishi Lancer Cup no automobilismo nacional. Para este ano, vamos crescer ainda mais, aumentando uma etapa e o número de carros no grid", disse Corinna de Souza Ramos, diretora de projetos da Mitsubishi.

Todas as provas serão compostas por um tempo de 25 minutos, mais duas voltas a serem cumpridas após o término do período cronometrado. Os carros das duas categorias largam juntos, havendo diferenças apenas na hora do resultado final. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.