Mitsubishi Motorsports desembarca em João Pessoa para etapa final da temporada 2014

Capital paraibana recebe a Nação 4x4 no dia 29 de novembro; os melhores da etapa e do campeonato serão premiados. Prova passará pelos municípios de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita

Depois de passar por Aracaju (SE), Natal (RN) e Fortaleza (CE), a Nação 4×4 tem data marcada para se encontrar em João Pessoa (PB): no dia 29 de novembro será a final da temporada do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2014.
 
"A prova promete ser muito bonita e desafiadora para os legítimos 4×4. Com certeza todos vão se divertir bastante", adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. "Este ano é muito especial para nós, já que o Mitsubishi Motorsports completa 20 anos de existência."
 
A prova largará do Centro de Convenções de João Pessoa – Poeta Ronaldo Cunha Lima rumo ao norte e passará pelos municípios de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita. "Os participantes encontrarão piso de areia, mata, canavial e travessia de rio", conta Julianelli. "Além dos desafios do terreno, as duplas vão encontrar paisagens lindas."
João Pessoa recebe próxima etapa do Motorsports Nordeste (Foto: Tom Papp / Mitsubishi)
Podem participar veículos 4×4 das linhas Pajero e L200. A competição é dividida em três categorias: a Graduados, para duplas experientes, fará um percurso de 180km. A categoria Turismo, para quem tem experiência intermediária, andará 160km e a Turismo Light, para iniciantes, 140km.
 
"É totalmente diferente do nosso dia a dia. Uma prova super bem organizada, muito bacana de participar", conta o navegador Runaldo Gomes, que corre com um Pajero Dakar ao lado do pai.
 
Para celebrar as duas décadas de rali de regularidade Mitsubishi Motorsports será sorteada, entre os pilotos, uma viagem para o incrível resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com um acompanhante.
BOLÃO GRANDE PRÊMIO EUROBIKE
A DECISÃO DA F1 EM ABU DHABI

Participe do bolão da F1 GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: dê seus palpites para o GP de Abu Dhabi deste fim de semana que define o campeão da temporada 2014. 

Será que Lewis Hamilton vai jogar pelo resultado e ser segundo colocado para ficar com o bicampeonato? E Nico Rosberg, vai para o tudo ou nada, vence e dá uma ajudinha para fazer com que Felipe Massa e companhia tentem superar o rival?  

Não perca tempo e aposte já.

A 'TÁTICA VILLENEUVE'

Em meio à alegria da vitória e pela torcida que invadira a pista em Interlagos, Nico Rosberg não titubeou em chamar Felipe Massa de irmão camarada. Havia o interesse próprio: o resultado confirmava a necessidade de o alemão ter alguém que importune a vida de Lewis Hamilton para lhe tirar o segundo lugar em Abu Dhabi. Uma dobradinha como a do Brasil é o suficiente para que o inglês comemore seu segundo título.

Ironia da vida, Rosberg deve estar resmungando por a Mercedes ter feito um carro tão bom. A solução é ser o autor da situação que permita aos demais andar no ritmo de Hamilton. Que ele veja, então, o GP do Japão de 1997 e o que fez Jacques Villeneuve.

Leia a análise no GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.