Mitsubishi Motorsports inova e realiza etapa de Goiânia em agosto junto com o Rali dos Sertões

A grande novidade do Mitsubishi Motorsports em 2018 é uma parceria com o Rali dos Sertões. Os participantes terão a oportunidade de andar no mesmo trecho do maior rali do país no dia 18 de agosto

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Mitsubishi e o Rali dos Sertões prepararam uma grande novidade para os apaixonados por aventura: a etapa de Goiânia do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports será realizada junto com o Rali dos Sertões, no dia 18 de agosto.

 
“Estamos muito contentes em poder proporcionar a nossos clientes uma experiência como essa. Quem começa no off-road sempre sonha com o Sertões e essa parceria com a Dunas Race torna isso possível”, explicou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
Os inscritos no Mitsubishi Motorsports farão a mesma especial das duplas do Rali dos Sertões na categoria Regularidade. Ao fim do dia, acontece a premiação para os participantes do rali da Mitsubishi. E quem se inscreveu também para o Sertões continua seguindo a caravana da prova nos seis dias seguintes, até a chegada em Fortaleza no dia 25. Além disso, os proprietários de veículos Mitsubishi têm cerca de 30% de desconto na inscrição da prova.
A parceria entre Mitsubishi Motorsports e Rali dos Sertões é novidade em 2018 (Foto: Adriano Carrapato)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“O relacionamento entre o Rali dos Sertões e a Mitsubishi Motors já dura 16 anos. É nosso carro oficial, com o qual fazemos o levantamento e a logística de toda a competição. E nossa parceria deu outro passo importante que é promover a categoria Regularidade com descontos super especiais para os participantes do Mitsubishi Motorsports para o Sertões 2018”, disse Marcos Moraes, diretor-geral da Dunas Race.

 
O Rali dos Sertões tem a prova de rali cross-country, com carros preparados, e a prova de Regularidade, realizada com carros originais, que percorrem mais de 3.000 km passando pelas condições mais adversas de terreno. A prova deste ano terá largada em Goiânia e chegada em Fortaleza, porém o percurso entre as cidades só será detalhado no próximo mês.
Mitsubishi Motorsports e Rali dos Sertões estarão juntos em Goiânia (Foto: Adriano Carrapato)
Domínio absoluto no Rali dos Sertões
 
Em 2017, a Mitsubishi dominou o pódio da prova de Regularidade com os três primeiros colocados nas três categorias. E todos os vencedores participam do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. Fernando Possetti e Cristina Possetti venceram na categoria Super Master, José Eduardo Guerra e Marcia Maria Esteves Guerra foram os campeões na Graduados, e Sandra Dias e Mauricio Alcântara subiram ao lugar mais alto do pódio na Turismo.
 
“O objeto de participar do Sertões é sempre chegar ao final. Mas ganhar num rali como esse, onde estavam as melhores duplas e eu sendo a única mulher dessa categoria, parecia algo inatingível. Ficamos muito felizes”, comentou a navegadora Cristina.
 
Sandra Dias foi a única pilota a disputar a prova de regularidade e comemorou o bicampeonato. “O Sertões é algo que a gente não programa, acontece. O final é realização de um sonho. Falo sempre que meu carro é um monstro. Primeiro que é Mitsubishi, não quebra. Foi até o final sem nenhum problema. Sem contar o conforto durante todo o rali”, afirmou.

"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.