Mitsubishi Outdoor desembarca em Ribeirão Preto para disputa de etapa marcada por visitas a grutas e cavernas

Categoria de rali de estratégias e tarefas, dividida entre classe Extreme e Fun, passou por mapa de cerca de 800 km² marcado por lindas paisagens e muito contato dos competidores com a natureza

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Neste final de semana o rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor desembarcou em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para mais uma etapa recheada de emoção. Em uma disputa com lindas paisagens, os competidores aproveitaram a capacidade off-road de seus carros para explorar as trilhas da região.
 

A categoria consiste entre duas classes. A primeira, Fun, é voltada para os pilotos que estão começando a correr. Já para os que estão mais habituados e procuram uma maior competitividade, existe a Extreme.
 
A largada da prova aconteceu no centro de eventos Taiwan. De lá, as equipes participantes seguiram para explorar um mapa que tinha um percurso que passava pelos municípios de Altinópolis, Serrana, Cajuru e Santa Cruz da Esperança. Ainda, os competidores visitaram grutas e cavernas ao longo da prova.
Mitsubishi Outdoor desembarcou em Ribeirão Preto (Foto: David Santos/Mitsubishi)
Campeões
 
No Mitsubishi Outdoor, as esquipes consistem em dois carros 4×4 com até dez pessoas participantes. Conquistando a terceira vitória do ano, foi o time Promed quem subiu ao degrau mais alto do pódio. "A dinâmica da prova foi muito legal. Andamos em areia, cascalho, terra batida. A etapa foi fantástica", comentou Júlio Lopes.
 
Já na categoria Fun, o triunfo ficou com a equipe Mr. Simpatia, que conquistou a vitória pela primeira vez na competição. "Nós conhecemos esse ano e nos tornamos grandes amigos. Foi a melhor prova da temporada, com visuais incríveis e muitas surpresas no meio da mata", comemorou Amália Rossin. 
 
A próxima etapa do Mitsubishi Outdoor acontece na cidade de Campos do Jordão, no dia 26 de novembro.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube