Passeio Mitsubishi Experience percorre trilhas em Atibaia no fim de semana

Neste fim de semana, os participantes do Mitsubishi Experience vão percorrer trilhas, visitar mirantes e observatórios e chegar até o alto da Pedra Grande, ponto turístico da região

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Atibaia vai acolher a edição deste fim de semana do passeio Mitsubishi Experience. Pelo caminho, mata nativa, trilha inéditas, mirantes, araucárias, visitas a lugares inusitados e a subida da Pedra Grande, de onde é possível observar várias cidades da região.
 
Conhecida como cidade das flores e morangos, Atibaia tem clima agradável, muita área verde e regiões de mata fechada, serras e montanhas. A saída é do Balneário Municipal da Estância de Atibaia e, após o passeio, os participantes serão recepcionados com almoço no Hotel Fazenda Recanto da Paz.
 
O Mitsubishi Experience é dividido duas categorias: Turismo e 4×4. Os roteiros são feitos para cada tipo de veículo. A Turismo é destinada aos veículos 4×2 e 4×4, e é indicada para iniciantes no off-road e para quem leva crianças.
(Foto: Ricardo Leizer)

Paddockast # 43
QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Iremos pela a região do Vale do Itapetinga até o Rádio Observatório de Itapetinga (ROI), uma bola gigante no meio da mata que os participantes terão a oportunidade de visitar”, disse Isac Pinto, coordenador-técnico do passeio. “A subida da Pedra Grande será por um roteiro diferente do habitual, em uma região mais fria e no meio da mata, com araucárias, hortênsias e até riachos”, explicou.
 
A categoria 4×4 é reservada para veículos com tração nas quatro rodas e para quem quer apreciar belas paisagens e ter um dia divertido, mas com uma pitada a mais de aventura off-road. O roteiro seguirá por desafios que levarão os participantes a testar todo o potencial do 4×4, passando por Bom Jesus dos Perdões.
 
“A chuva dos últimos dias trouxe bastante emoção e teremos trilhas com erosões e pedras soltas, uma verdadeira aventura 4×4. O ponto alto será a travessia entre a Pedra Grande e a Pedra do Coração, por uma trilha nova e inédita”, contou Isac.
 
Como participar
 
Não há idade mínima nem máxima para participar do passeio. No momento da inscrição, é possível escolher entre o sábado ou o domingo, e a categoria. Podem se inscrever os modelos das linhas L200, Pajero, ASX, Outlander e Eclipse Cross. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. As inscrições podem ser feitas no site www.mundomit.com.br.
 
Programação – Mitsubishi Experience – Atibaia (SP)
30/11 e 01/12, sábado e domingo
08h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã
09h30 – Briefing
10h00 – Saída do passeio
14h00 – Chegada do passeio e almoço
Concentração e largada: Balneário Municipal da Estância de Atibaia – Av. dos Bandeirantes, 564 – Vila Junqueira – Atibaia (SP)
Chegada: Hotel Fazenda Recanto da Paz – Estrada Gertrudes Peinado, Km 14 – Atibaia (SP)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube