Mitsubishi Motors

Quarta etapa do Mitsubishi Motorsport 2019 tem off-road e grandes desafios em Tiradentes

Município histórico mineiro recebeu os pilotos e proporcionou grandes momentos com rali de regularidade, repleto de off-road, desafios e diversão

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A cidade mineira de Tiradentes recebeu, no último sábado (18), a 4ª etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. Desbravando todos os caminhos pela histórica cidade e aproveitando o evento, os participantes enfrentaram de tudo pelo caminho: subida, descida, terra e lama. Ou seja, um rali completo.
 
“A cidade é charmosérrima, maravilhosa, não tinha como perder! Hoje, independentemente de ganhar ou não, vamos aproveitar com os amigos, sair com o pessoal”, conta Jaqueline Piazentin, vencedora na categoria Turismo. Osmar Dorigatti, vencedor da categoria Turismo Light, segue o mesmo discurso de Jaqueline: “Tudo é legal. O passeio, a cidade, o evento, a prova... A gente vem para se divertir”.
Relevo e piso da região de Tiradentes desafiaram a Nação 4x4 (Foto: Adriano Carrapato/Mitsubishi)
Com término na cidade de Ibertioga, os participantes foram divididos em categorias: os mais experientes, que foram inscritos na Turismo, Graduado e Master, percorreram 200km, cinquenta a mais que os novatos da Turismo Light, que é voltada para os iniciantes.
 
Vencedoras na categoria graduados, as pilotas Sandra Dias e Minae Miyauti, de Santana de Parnaíba (SP), contaram sobre o alto nível de disputa da categoria. “Hoje foi uma prova com bastante reta, que a gente não vai muito bem, mas nos trechos de balaio... mandamos bala! A pontuação foi muito justinha”, conta Sandra. E ela deixa o convite: “Deu tudo certo! E eu fico orgulhosa de mim e das mulheres – faço por mim e por todas, porque quero que elas venham. Vambora fazer rali, é maravilhoso.
 
A próxima etapa do do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports será no dia 27 de julho em João Pessoa (PB).
 
Confira os vencedores da etapa de Tiradentes:
 
Turismo Light: Osmar Dorigatti e Rodrigo Blanco (Amparo – SP)
Turismo: Antônio Lourenço Piazentin e Jaqueline Urtado Piazentin (Americana – SP)
Graduados: Sandra Dias e Minae Miyauti (Santana de Parnaíba – SP)
Master: Robson Garcia e Marcos Maia Painsten (Jaraguá do Sul – RS)
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.