Spinelli/Haddad confirma participação no Rali dos Sertões de 2019 com nova Mitsubishi L200 Triton Sport Racing

Guiga Spinelli e Youssef Haddad vão encarar mais um Rali dos Sertões em 2019. Correndo novamente juntos, a dupla vai encarar o desafio agora a bordo da nova Mitsubishi L200 Triton Sport Racing

A dupla Guiga Spinelli e Youssef Haddad vão colocar mais um Rali dos Sertões no currículo. Há menos de três meses para a competição, os pilotos confirmaram a participação na edição de 2019 da prova.
 
A dupla, que já conquistou três títulos junta, encara agora o desafio a bordo da nova L200 Triton Sport Racing.  “É um prazer enorme voltar a correr com a Mitsubishi e voltar para o Sertões, que está em um momento muito positivo”, explicou Guiga.
 
“Os novos sócios estão se empenhando em expandir a prova como uma propriedade brasileira. Será um desafio e tanto com um carro novo, um projeto que está nascendo e temos orgulho de fazer parte”, completou o piloto.

Neste ano, o Sertões vai ter uma largada inédita, que acontece em Campo Grande, no dia 24 de agosto. A linha de chegada vai estar localizada em Fortaleza e, durante o trajeto, os competidores vão passar por seis estados e percorrer mais de 4700 km.

Spinelli e Haddad (Foto: Bruno Lima)
“Fiquei de fora no ano passado depois de vários anos consecutivos e foi muito ruim. Nunca escondi que o Sertões é meu preferido, graças a variedade de pisos e quantidade de dias”, apontou Youssef.
 
“Estou muito feliz em anunciar a volta ao Sertões e mais feliz que a volta é com a Mitsubishi, com quem conquistei os três títulos”, encerrou.
Quem também vai marcar presença no Rali é o empresário Bruno Van Enck. Estreante na prova, vai comandar um L200 Triton Sport R e vai contar com o apoio mecânico e logístico da Spinelli Racing. “Estreio no rali este ano, nunca tinha tido contato, apesar de já ter participado de competições de pista. O Sertões é um sonho”, falou.
 
“Já pensei em ir de moto algumas vezes, mas por conta do trabalho nunca quis arriscar. A Mitsubishi está me recebendo de braços abertos e minha expectativa é a melhor do mundo. Vou de carro, com ar-condicionado, conforto e com uma equipe absolutamente experiente com o cara que é cinco vezes campeão. Não sei nem como descrever isso, é a realização de um sonho. Estou muito feliz, muito realizado”, continuou.
 
“Muito bom ver um piloto que começou na Mitsubishi Cup, conseguindo segunda colocação já na segunda etapa, querendo alcançar desafios maiores como o Sertões a bordo de um Mitsubishi e com a Spinelli Racing. Muito legal ver um piloto talentoso se desenvolvendo”, ressaltou Guiga.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.