Temporada 2014 dos ralis da Mitsubishi começa neste final de semana em Campos do Jordão

O Mitsubishi Motorsports e o Outdoor iniciam as atividades em 2014 no terreno montanhoso de Campos do Jordão, em São Paulo, neste sábado

A temporada 2014 dos ralis da Mitsubishi vai começar neste sábado (5). Os pilotos das provas Motorsports, de regularidade, e Outdoor, de estratégia, se encontram em Campos do Jordão para a primeira etapa.
 
No Mitsubishi Outdoor, as equipes são compostas por até dez pessoas e utilizam dois carros 4×4. Os carros devem cumprir toda a prova juntos e a estratégia das equipes é valorizada. O surfista de ondas gigantes Carlos Burle será uma das atrações na etapa do Outdoor.
 
“Será uma etapa repleta de paisagens lindas e com atividades especiais. O trabalho em equipe será mais valorizado”, disse Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.
Mitsubishi Outdoor começa neste fim de semana em Campos do Jordão (Foto: Tom Papp/Mitsubishi)
Já na Motorsports, as etapas são disputadas em terrenos montanhosos, passando por fazendas e estradas vicinais. 
 
“É uma felicidade imensa comemorar duas décadas de Mitsubishi Motorsports. Quando começamos, nossa ideia era promover um passeio com os clientes da marca. Hoje, temos um evento que viaja pelo país inteiro e atrai famílias e amigos, experientes e inexperientes, à procura de emoções off-road e também de momentos alegres e inesquecíveis”, falou Julianelli.
 
O Mitsubishi Outdoor é dividido em duas categorias: Fun, para equipes iniciantes e Extreme, para os times experientes. Já na Motorsports, as categorias são três: Turismo Light, para duplas que estão estreando; Turismo, para duplas com experiência intermediária; e Graduados, para pilotos e navegadores tarimbados. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube