Vídeo: pilotos da equipe Mitsubishi Petrobras comentam oitavo dia de disputa do Rali Dakar

Na 14ª colocação entre os carros, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad comentaram o que foi a oitava etapa do Dakar 2014 e a viagem de Salta a Calama, no Chile

Na chegada do Dakar ao Chile, a única dupla brasileira remanescente nesta edição do rali ocupa a 14ª colocação na classificação dos carros. Em mais um vídeo divulgado pela Mitsubishi Petrobras, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad comentaram o oitavo dia de disputa da prova, que marcou a entrada no território chileno.

Spinelli e Haddad têm 3h57min26s de atraso para os líderes, Nani Roma e Michel Perin. Na especial entre as cidades de Salta, na Argentina, e Calama, no Chile, o duo marcou o 11º melhor tempo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube