Com campeonato aberto, Goiânia vai ser palco da final da temporada 2016 da Mitsubishi Lancer Cup

No próximo dia 15, o circuito de Goiânia recebe a etapa final da temporada 2016 da Mitsubishi Lancer Cup. Disputa pelo título ainda está aberta nas três categorias

Depois de pisar fundo nos autódromo Velo Città e Interlagos, os pilotos da Mitsubishi Lancer Cup partem para Goiás para a bandeirada final da temporada 2016. No próximo dia 15, o Autódromo de Goiânia recebe uma rodada dupla da série da marca dos três diamantes.
 
Em Goiânia, os pilotos gentlemen drivers são divididos em três categorias: Lancer RS, Lancer RS Master, para aqueles que têm mais de 45 anos, e Lancer RS Light, novidade do ano, criada especialmente para os pilotos que não correram de Lancer RS anteriormente.
Lancer Cup vai disputar prova final em Goiânia (Foto: Adriano Carrapato/Mitsubishi)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Na última prova, realizada no Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu, os participantes protagonizaram disputas de tirar o fôlego em busca da primeira colocação. Com a disputa ainda aberta em todas as categorias, o campeonato será decidido nos 3.820 metros do circuito de Goiânia, que possui um traçado com vários pontos de ultrapassagens, curvas de alta e baixa, além da maior reta do país, com mil metros de extensão.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“O sistema da Lancer Cup é muito bom, o piloto não precisa preparar nada para vir correr", disse o piloto Sang Ho Kim, referindo-se ao sit&drive, modalidade na qual a Ralliart Brasil é responsável por toda a preparação e manutenção dos carros.
 
As provas da Mitsubishi Lancer Cup em Goiânia serão realizadas juntamente com o Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos. 
 
Lancer RS e sistema sit&drive
 
Os pilotos correrão a bordo do Lancer RS, preparado para a corrida pela Ralliart Brasil. O modelo tem 340 cavalos de potência, câmbio sequencial de competição e freios ABS. 
 
“Desenvolvemos este veículo com base no Lancer Evolution, um mito das pistas", ressaltou Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart. "Como todos os carros são iguais, a competitividade aumenta. É o melhor piloto que vence, não o equipamento”, continuou.
 
Os veículos são locados pela Ralliart Brasil no sistema sit&drive: toda preparação, logística e apoio antes, durante e depois das provas são de responsabilidade da divisão de alta performance. Aos pilotos, cabe vestir o macacão e o capacete e acelerar. 
 
Para saber como participar, escreva para [email protected] ou ligue (11) 5694-2788. Mais informações no site: www.ralliartbrasil.com.br.
 
Mais informações no site www.mitsubishimotors.com.br, no Facebook Mundo Mit (www.facebook.com/Mundomit), no site do Autódromo Velo Città (www.autodromovelocitta.com.br) e no site da Ralliart Brasil (www.ralliartbrasil.com.br).
 
Programação da 4ª etapa – Autódromo de Goiânia
Sexta, 14/10
8h30 às 9h – 1º treino livre
12h30 às 13h – 2º treino livre
 
Sábado, 15/10
8h30 às 8h50 – 1º Treino Livre 
10h30 às 10h50 – 2º Treino Livre
12h45 às 13h40 – 1ª classificação e corrida
Premiação da 1ª corrida
16h30 às 17h25 – 2ª classificação e corrida
Premiação da 2ª corrida
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.