Com eucaliptos e canaviais, passeio 4×4 da Mitsubishi desbrava Ribeirão Preto neste fim de semana

Mitsubishi Experience 4x4 chega ao interior de São Paulo e reúne toda a família para um dia divertido repleto paisagens incríveis. Trajeto vai passar por canaviais, eucaliptos, mata fechada, fazendas e até cruzar pequenos riachos

A bela região de Ribeirão Preto, no interior paulista, recebe neste fim de  a última etapa do ano do Mitsubishi Experience 4×4, um passeio muito divertido e repleto de paisagens exuberantes.
 
“Queremos proporcionar um dia inesquecível para todos os participantes”, garantiu Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Como não se trata de uma competição, não há restrição de idade e todos podem se divertir a bordo de seus veículos 4×4”, completou.
Passeio 4×4 da Mitsubishi estará em Ribeirão Preto neste fim de semana (Foto: Helora Moraes)
A largada será da concessionária Kyoto Mitsubishi e, bem perto dali, a apenas 6 km, já começa o trecho off-road. “Durante todo o trajeto, teremos um visual muito bonito, passando por canaviais, eucaliptos, mata fechada, fazendas e até cruzando pequenos riachos”, afirmou Isac Pinto, coordenador-técnico do passeio.
 
O trajeto terá cerca de 70 quilômetros e pisos muito diversificados como saibro, piçarra, areia clara e cascalhos. “Como tem chovido na região, também devemos ter muitas poças, que deixarão o percurso ainda mais divertido”, comentou Isac.
 
A chegada e o almoço serão no Haras Leão, um local com estrutura completa de lazer com playground e até mini-fazenda com vários animais. Uma oportunidade a mais de diversão para toda a família.
 
O passeio é aberto a todos, sem restrição de idade, e podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. As inscrições são online no site www.mitsubishimotors.com.br.
 
Programação – Mitsubishi Experience 4×4 – Petrópolis (RJ)
 
01 e 02/12, sábado e domingo
 
8h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã
 
9h30 – Briefing
 
10h00 – Saída do passeio
 
14h00 – Chegada do passeio e almoço
 
Local da largada: Concessionária Kyoto Mitsubishi – Av. Maurílio Biagi, 3.443 -Ribeirão Preto (SP)
 
Local da chegada: Haras Leão – Rod. Cândido Portinari, km 327- Jardinópolis (SP)
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.