FOTO: com detalhes em dourado e preto, Mitsubishi Cup ganha logo comemorativo para edição de 20 anos

A montadora dos três diamantes apresentou nesta segunda-feira (11) um logo comemorativo para a edição de 20 anos da Mitsubishi Cup. Temporada 2019 começa no dia 27 de abril, no Velo Città, em Mogi Guaçu


A Mitsubishi apresentou nesta segunda-feira (11) um logo comemorativo para a edição de 20 anos da Mitsubishi Cup. A categoria de rali cross-country da marca dos três diamantes contará com sete etapas e seis categorias neste ano.  
 
O logo comemorativo foi divulgado em duas versões: uma com a cor dourada e detalhes em preto e outra em preto com detalhes em dourado. 
Logo comemorativo da edição de 20 anos da Mitsubishi Cup (Foto: Divulgação)
O campeonato deste ano será organizado pela Spinelli Racing, que tem Guilherme Spinelli, pentacampeão do Rali dos Sertões, como diretor. 
 
Em 2019, serão seis categorias: ASX RS Master, ASX RS, L200 Triton ER Master, L200 Triton ER, L200 Triton Sport RS e L200 Triton Sport R, novidade no grid.
 
Calendário Mitsubishi Cup 2019*
27/04 – Mogi Guaçu (SP) / Autódromo Velo Città 
25/05 – Ribeirão Preto (SP) / Haras Leão
29/06 – Jaguariúna (SP) / Haras Patente
03/08 – Indaiatuba (SP) ou Ponta Grossa (PR)
28/09 – Cordeirópolis (SP)
19/10 – Magda (SP)
23/11 – Mogi Guaçu (SP) / Autódromo Velo Città
*Datas e locais sujeitos a alterações.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.