Junto com Rali dos Sertões, Mitsubishi Motorsports realiza etapa em Goiânia neste fim de semana

O Mitsubishi Motorsports, o rali de regularidade mais tradicional do Brasil, chega neste sábado (3) a Goiânia para mais uma etapa da temporada 2016. Os competidores ainda terão a chance de acompanhar a largada do Rali dos Sertões

O Mitsubishi Motorsports, o rali de regularidade mais tradicional do Brasil, chega neste sábado (3) a Goiânia para mais uma etapa da temporada 2016. É a primeira vez que o campeonato visita a região Centro-oeste. A categoria é dividida em três classe: Graduados, para os mais experientes; Turismo, destinada para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, ideal para quem está começando. Podem participar os veículos das linhas L200, Pajero e ASX nas verões 4×4.
 
"As etapas em Goiânia são sempre especiais. A região tem belas paisagens e trilhas ideais para ralis. Além disso, é no Estado de Goiás que fica a nossa fábrica no Brasil, instalada na cidade de Catalão", comentou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 
 
Na capital de Goiás, os competidores vão largar do Autódromo Internacional Ayrton Senna, e de lá vão partir para trilhas repletas de desafios em meio a fazendas, trechos de mata nativa, morros e belas paisagens. As categorias Graduados e Turismo percorrerão cerca de 237 km, enquanto a Turismo Light terá um percurso de 152 km.
Mitsubishi Motorsports acontece em Goiânia (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
A etapa também terá outro ingrediente especial: algumas horas depois da largada do Mitsubishi Motorsports, o autódromo de Goiânia receberá a largada promocional do Rali dos Sertões, um dos ralis mais exigentes e desafiadores do mundo. 
 
"Os participantes poderão conhecer de perto toda a estrutura do Rali dos Sertões e sentir como é estar em uma das maiores provas off-road do planeta", completou Julianelli.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.