Mitsubishi Experience 4×4 abre inscrições e define Serra da Canastra como palco de próximo passeio

O Mitsubishi Experience definiu Minas Gerais como seu próximo destino de aventura. Com estradas e trilhas rodeados de muita natureza, os participantes terão contato com flora local e ainda passarão por belas paisagens

O próximo passeio do Mitsubishi Experience 4×4 já tem data para acontecer, no final de semana dos dias 7 e 8 de julho. O palco da aventura será a Serra da Canastra, em Minas Gerais, e as inscrições já estão abertas para veículos das linhas Pajero, L200, ASX e Outlander.
 
A concentração e a largada acontecem na concessionária Mitsubishi Atama Motors. De lá, todos os participantes partirão para as trilhas e estradas rodeadas de muita beleza e natureza. “Pelo caminho, teremos passagens por rios, pontes, vilas e até cachoeiras”, disse Isac Pinto, coordenador técnico do Mitsubishi Experience 4×4.
Mitshubishi Experience 4×4 passa pela Serra da Canastra (Foto: Helora Moraes)
Durante o percurso, os pilotos ainda farão uma parada em uma pousada localizada no meio do caminho. O lugar é cercado de campos cerrados e florestas, e será possível encontrar exemplares da flora nativa.
 
“Essa região é incrível, repleta de belezas naturais e propícia para o off-road. O legal do passeio é que não temos limite de idade, ou seja, a família toda para participar e ter um fim de semana muito divertido, aproveitando um percurso escolhido a dedo”, falou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
O final do percurso acontece na cidade de Capitólio, Minas Gerais. Lá, serão recebidos em um hotel que vai fornecer um almoço completo.
Calendários 2018 – Mitsubishi Experience 4×4*
07 e 08 de julho – Passos (MG)
25 e 26 de agosto – Rio de Janeiro (RJ)
20 e 21 de outubro – Fortaleza (CE)
01 e 02 de dezembro – Ribeirão Preto (SP)
*Datas e locais sujeitos a alteração.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.