Mitsubishi Experience 4×4 tem segunda etapa com trilha repleta de cachoeiras e cânions em Caxias do Sul

Com trilha no sul do Brasil, o passeio tem como roteiro estradas perfeitas para off-road em meio à natureza, além de trechos de mata fechada e parada em uma vinícola. A viagem tem também, como atração, um roteiro extra, à beira dos cânions para aqueles que quiserem fazer o percurso

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de Brotas, a Mitsubishi Experience 4×4 chega na sua segunda etapa e tem como destino Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O passeio off-road acontece neste final de semana (9 e 10 de junho) e promete uma trilha repleta de paisagens de tirar o fôlego, além de uma atividade extra, à beira de cânions.
 
Nesta edição, os participantes irão percorrer cerca de 75 km, passando pelo Santuário de Caravaggio em Farroupilha e seguindo em direção a Pinto Bandeira, onde está o circuito das vinícolas e trechos de mata fechada até passar por uma grande ponte de ferro. De lá, os participantes seguem para Nova Pádua, um roteiro com piso bem úmido, visual de corredeiras e cachoeiras.
Primeira etapa da temporada aconteceu em Brotas, interior de São Paulo (Foto: Vinicius Ferraz / Mitsubishi)
O gosto por vinhos poderá ser explorado no passeio durante a pausa em uma vinícola, prevista no calendário para Caxias do Sul.
 
“Faremos uma parada para descanso no meio do circuito, em uma das maiores vinícolas do Brasil, a Família Geisse. Além de produzir bons vinhos e sucos, possui belos jardins, mirantes, trilhas entre parreiras e um estrutura excelente para recepcionar os nossos aventureiros”, confirmou Isac Pinto, coordenador de eventos off-road.
 
Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors, destacou, também a beleza natural da trilha, um ótimo atrativo para a rota. 
 
“A região Sul do Brasil tem paisagens maravilhosas e trilhas perfeitas para o off-road. Como não se trata de uma competição, todos poderão curtir e aproveitar o que a região oferece de mais bonito”.
 
O passeio acontece no sábado (9) e no domingo (10), e o participante pode escolher qual dia quer participar através do evento no site, clicando aqui. Assim como na primeira etapa, Os veículos que podem se inscrever são os 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.