Spinelli/Haddad elogia desempenho e diz que terceira colocação no Rali dos Sertões “ficou acima da expectativa”

Guilherme Spinelli e Youssef Haddad terminaram a edição do Rali dos Sertões em 2016 na terceira colocação e fizeram uma avaliação positiva do desempenho do Mitsubishi ASX nas duras etapas da competição deste ano. A dupla já planeja a prova do próximo ano

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A equipe Ralliart Brasil, a divisão de competição da Mitsubishi, completou neste sábado (10) a edição 2016 do Rali dos Sertões na terceira colocação geral na categoria carros, com Guilherme Spinelli e Youssef Haddad. A dupla cumpriu os mais de 3 mil km e venceu, ao todo, três das sete etapas disputadas na competição deste ano, finalizando a prova em 29h20min19s.

 
"Foi muito acima da nossa expectativa", garantiu Spinelli, que é maior vencedor da competição, com cinco títulos. "Não viemos para cá imaginando uma performance tão boa. Embora toda vez que entramos em uma prova pensamos na vitória, mas estávamos conscientes que seria um ano de avaliação de um longo trabalho que fizemos com o ASX Racing. O ponto mais positivo é sairmos daqui sabendo que temos um carro competitivo", completou.
 
O rali largou de Goiânia, em Goiás, no dia 3 de setembro e seguiu por paisagens incríveis e roteiros inóspitos também pelos estados da Bahia e Tocantins. Sem dúvida, a parte mais difícil foram os dois dias pelo deserto do Jalapão, incluindo a maior especial da história da prova, com 515 km, vencida pela dupla.
Guilherme Spinelli e Youssef Haddad terminaram a edição do Rali dos Sertões em 2016 na terceira colocação (Foto: Ricardo Leizer)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Sabíamos que, desde o Rali Dakar, o ASX Racing precisava de uma série de melhorias. Em pouco tempo, toda a equipe de engenheiros e mecânicos da Ralliart Brasil conseguiu atingir um patamar que nós mesmos não esperávamos. Mal conseguimos testá-lo e viemos aqui para ser um laboratório e o carro nos surpreendeu logo de cara. Terminar os sete dias do Sertões mais duro da história com o ASX Racing inteiro e pronto para largar de novo se fosse necessário é realmente muito bom. Ganhamos muito em evolução e em aprendizado", explicou o navegador Youssef.

 
Spinelli ainda fez uma boa avaliação da participação da marca e já visa a competição do próximo ano. "Sabemos que ainda temos trabalho para evoluir, mas vimos em várias especiais que estávamos competitivos, inclusive vencendo três dias seguidos. E o que nos tirou da liderança foram coisas periféricas, que não estão relacionadas com o carro. Independe de não ter vindo com a expectativa de vencer, percebemos que isso seria possível, e isso nos deixa bem satisfeitos. Mais um ano, mais um Sertões, e agora temos mais um ano para trabalharmos para voltarmos competitivos no próximo", planejou Guilherme para 2017.
Guiga Spinelli e Youssef Haddad venceram três dos sete dias de rali (Foto: Doni Castilho/Mitsubishi)
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.