Di Grassi compara MotoE à Fórmula E e se anima com troca ‘à la Hamilton e Rossi’

Lucas Di Grassi, grande entusiasta da energia elétrica, afirmou ter acompanhado a temporada inaugural da MotoE, em 2019. O piloto ainda mostrou animação com uma possibilidade em testar uma das motos da categoria

Lucas Di Grassi afirmou ter acompanhado a primeira temporada da história da MotoE. Chegando a comparar com o crescimento da Fórmula E, o piloto ainda revelou que gostaria de testar uma das motos.
 
Em 2019, a MotoE deu o pontapé inicial após conseguir contornar todos os problemas de antes do começo do campeonato, como o galpão que pegou fogo e queimou todas as máquinas do grid. Após as quatro etapas, duas em rodada dupla, quem terminou como o primeiro grande campeão foi Matteo Ferrari.
A corrida da MotoE (Foto: One Energy)

Grande entusiasta da energia elétrica, o campeão de 2016/17 revelou que acompanhou a categoria das motos elétricas, elogiando o certame e o brasileiro Eric Granado. “Acompanhei a MotoE, especialmente essas duas últimas corridas”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Até falei com o Eric, dei os parabéns para ele, acompanhei o que ele fez. A MotoE só tende a crescer, mesma coisa que a Fórmula E”, completou o brasileiro.
 
Entrando na onda de Lewis Hamilton e Valentino Rossi que trocaram MotoGP e F1, o GP perguntou a Lucas se gostaria de fazer algo semelhante com a MotoE e FE. O piloto deu risada, se animou e afirmou que “podemos pensar nisso, seria uma boa ideia. Essa realmente é uma boa ideia”.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.