Di Grassi compara MotoE à Fórmula E e se anima com troca ‘à la Hamilton e Rossi’

Lucas Di Grassi, grande entusiasta da energia elétrica, afirmou ter acompanhado a temporada inaugural da MotoE, em 2019. O piloto ainda mostrou animação com uma possibilidade em testar uma das motos da categoria

Lucas Di Grassi afirmou ter acompanhado a primeira temporada da história da MotoE. Chegando a comparar com o crescimento da Fórmula E, o piloto ainda revelou que gostaria de testar uma das motos.
 
Em 2019, a MotoE deu o pontapé inicial após conseguir contornar todos os problemas de antes do começo do campeonato, como o galpão que pegou fogo e queimou todas as máquinas do grid. Após as quatro etapas, duas em rodada dupla, quem terminou como o primeiro grande campeão foi Matteo Ferrari.
A corrida da MotoE (Foto: One Energy)

Grande entusiasta da energia elétrica, o campeão de 2016/17 revelou que acompanhou a categoria das motos elétricas, elogiando o certame e o brasileiro Eric Granado. “Acompanhei a MotoE, especialmente essas duas últimas corridas”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Até falei com o Eric, dei os parabéns para ele, acompanhei o que ele fez. A MotoE só tende a crescer, mesma coisa que a Fórmula E”, completou o brasileiro.
 
Entrando na onda de Lewis Hamilton e Valentino Rossi que trocaram MotoGP e F1, o GP perguntou a Lucas se gostaria de fazer algo semelhante com a MotoE e FE. O piloto deu risada, se animou e afirmou que “podemos pensar nisso, seria uma boa ideia. Essa realmente é uma boa ideia”.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar