Portuguesa Filipa Gomes morre aos 38 anos após acidente de moto no Estoril

Filipa Gomes disputava etapa da Copa Dunlop Motoval, que vale como Campeonato Português de Motovelocidade, no último domingo, 21, quando sofreu acidente no Circuito do Estoril. Após quatro dias de tratamento, não resistiu

Uma tragédia abateu o esporte a motor em Portugal na última quinta-feira: a pilota Filipa Gomes, de 38 anos, morreu após quatro dias no hospital por conta de um acidente que sofreu na etapa do Estoril da Copa Dunlop Motoval.
 
A competição, que vale como Campeonato Nacional de Motovelocidade de Portugal, disputava etapa no Circuito do Estoril quando Filipa sofre uma grave queda. 
Filipa Gomes (Foto: Reprodução/Twitter)

A pilota de 38 anos foi encaminhada para o hospital São Francisco Xavier com graves lesões. A intensidade das lesões ficou claro desde o primeiro momento, mas não foram divulgadas exatamente quais foram e qual a lesão fatal.

 
Filipa, que vivia em Vila Franca de Xira, era uma veterana do motociclismo português. Ela deixa uma filha de 17 anos de idade.

Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.