VÍDEO: Granado deixa moto cair durante comemoração por vitória

Empolgado com a segunda vitória do fim de semana em Valência, Eric Granado deixou a moto cair durante a festa neste domingo (17). Brasileiro terminou o campeonato da MotoE em terceiro

Eric Granado fez um bom fim de semana no GP da Comunidade Valenciana de MotoE. O brasileiro largou na pole e venceu as duas corridas do fim de semana.
 
Neste domingo (17), a missão de Granado foi mais complicada. Largando na pole, ele perdeu a ponta para Bradley Smith ainda na primeira volta. O brasileiro se recuperou e conseguiu chegar no adversário no início da volta final.
 
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


Granado passou por Smith, mas o britânico deu o troco. O brasileiro não desistiu e ultrapassou logo depois. Na última curva, houve uma última tentativa, mas Granado deu um 'drible' e levou a vitória.
 
Na comemoração, no entanto, o brasileiro se empolgou. Com a bandeira do Brasil nas mãos, ele decidiu dar um show para a torcida espanhola, foi queimar os pneus e acabou caindo junto com a moto. Isso não impediu a festa de Granado, que continuou vibrando enquanto os fiscais levantavam o equipamento.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.