0s123 atrás de Márquez, Pedrosa destaca evolução e diz: “Tiramos o máximo do segundo dia”

Segundo colocado nos treinos da última quarta-feira (13), Dani Pedrosa afirmou que a Honda tirou o máximo do segundo dia de testes em Austin. Espanhol ficou a 0s123 de Marc Márquez, o líder das atividades

 

 
Após a sessão, Dani destacou que conseguiu completar muitas voltas no Circuito das Américas e afirmou que a Honda conseguiu extrair o máximo deste segundo dia de testes no Texas. 
Pedrosa contou que trabalhou com embreagem e amortecedores da RC213V (Foto: Repsol)
“Nós continuamos a completar voltas e eu também consegui melhorar a minha curva em alguns pontos. Encontrei alguns detalhes que me permitiram fazer uma linha melhor nelas”, explicou. “Tivemos boas condições e pudemos testar algumas embreagens diferentes, mais um par de amortecedores que nos deram mais aderência”, contou. 
 
“Tiramos o máximo do segundo dia, durante a tarde, já que a pista estava muito melhor do que de manhã”, apontou. “Estamos felizes com a forma como o segundo dia transcorreu e espero continuar com o bom trabalho amanhã”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube