0s123 atrás de Márquez, Pedrosa destaca evolução e diz: “Tiramos o máximo do segundo dia”

Segundo colocado nos treinos da última quarta-feira (13), Dani Pedrosa afirmou que a Honda tirou o máximo do segundo dia de testes em Austin. Espanhol ficou a 0s123 de Marc Márquez, o líder das atividades

 

 
Após a sessão, Dani destacou que conseguiu completar muitas voltas no Circuito das Américas e afirmou que a Honda conseguiu extrair o máximo deste segundo dia de testes no Texas. 
Pedrosa contou que trabalhou com embreagem e amortecedores da RC213V (Foto: Repsol)
“Nós continuamos a completar voltas e eu também consegui melhorar a minha curva em alguns pontos. Encontrei alguns detalhes que me permitiram fazer uma linha melhor nelas”, explicou. “Tivemos boas condições e pudemos testar algumas embreagens diferentes, mais um par de amortecedores que nos deram mais aderência”, contou. 
 
“Tiramos o máximo do segundo dia, durante a tarde, já que a pista estava muito melhor do que de manhã”, apontou. “Estamos felizes com a forma como o segundo dia transcorreu e espero continuar com o bom trabalho amanhã”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.