1s006 atrás de Stoner em Phillip Island, Lorenzo reconhece: “Ele está em outro nível nesta pista”

Após o primeiro dia de treinos livres na Austrália, Jorge Lorenzo reconheceu que não está no mesmo nível de Casey Stoner e disse que meta é bater Daniel Pedrosa. Espanhol ficou com a terceira marca desta sexta-feira (26)

 

Jorge Lorenzo ficou com a terceira melhor marca nesta sexta-feira (26), o primeiro dia de testes em Phillip Island. O piloto da Yamaha cravou seu melhor giro em 1min31s005, 1s005 mais lento que Casey Stoner, o mais rápido do dia
 
Após concluir as atividades, o campeão de 2010 ressaltou que o vento no traçado australiano dificultou os treinos, mas reconheceu que Stoner está em um nível diferente. Espanhol, entretanto, disse que sua meta será bater Daniel Pedrosa.
Lorenzo disse que meta é bater Pedrosa em Phillip Island  (Foto: Yamaha)
“Hoje foi muito difícil, as condições estavam difíceis”, avaliou. “Estava ventando muito, o que deixa muito desconfortável pilotar”, continuou. 
 
“Vamos tentar acompanhar o Dani aqui e também o Casey, mas ele está muito rápido, está em outro nível nesta pista”, admitiu. “Acho que nós estamos próximos do Dani, então nossa meta é tentar batê-lo. Vamos tentar deixar a moto mais estável amanhã para manter as rodas no chão e ficar mais confortáveis no vento”, completou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.