7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
MotoGP

25º, Granado admite que teve dificuldade para encontrar ritmo no primeiro dia de testes em Jerez

Apesar de demorar para andar rápido, Eric Granado ficou contente com o progresso que fez ao longo das atividades desta segunda-feira

 

 

As imagens da visita de Rossi ao Brasil
Rossi defende etapa da MotoGP no Brasil: "Brasileiros merecem"

O início da última bateria de testes da pré-temporada da Moto3 não foi dos mais fáceis para Eric Granado. O jovem brasileiro encerrou o dia somente na 25ª posição, e admitiu que encontrar o melhor ritmo no circuito de Jerez não foi nada fácil. Seu companheiro de equipe, Jonas Folger, foi o mais rápido da segunda-feira (18).

Relacionadas

“Eu me perdi um pouco no começo da sessão. A moto estava boa, mas eu simplesmente não conseguia ter um bom ritmo”, reconheceu o piloto da Aspar.

Eric Granado (Foto: Aspar)

Para tentar melhorar o desempenho, o time fez modificações na balança e na altura da moto. “Também trabalhamos no desenvolvimento da moto e espero que amanhã possamos fazer progresso com a suspensão”, adicionou.

“No fim do dia, eu finalmente consegui entrar em um grupo e melhorar meu ritmo, apesar de estar com pneus usados”, disse. “Estou feliz por termos feito progresso ao longo do dia e eu pude igualar meu tempo do último teste. Fizemos um bom trabalho até aqui e vamos continuar de onde paramos amanhã”, concluiu Granado.