26º em Indianápolis, Granado se diz desapontado e revela problemas no braço esquerdo

Eric Granado completou o GP de Indianápolis de Moto2 na 26ª colocação. Após a prova deste domingo (19), piloto da JiR se disse desapontado e revelou problemas no braço esquerdo

Eric Granado completou o GP de Indianápolis de Moto2, realizado neste domingo (19) na 26ª colocação, 1min42s924 atrás do vencedor, o espanhol Marc Márquez. Após a corrida, o brasileiro avaliou a prova como “não tão ruim”, mas disse estar decepcionado por não ter conseguido acompanhar o pelotão à sua frente.

“Acho que a corrida não foi tão ruim para mim hoje, mas poderia ter sido melhor”, considerou. “Tive uma boa largada, aí na terceira ou quarta volta estava com um grande pelotão e fiquei com eles por um tempo e consegui virar no mesmo tempo consistentemente”, contou.
 

Granado completou GP de Indianápolis na 26ª colocação (Foto: JiR)


“Acho que a corrida não foi tão boa para mim porque o meu objetivo era ficar com o grupo para melhorar, mas não fiquei com eles, então estou desapontado.”

O titular da JiR, que fez sua melhor volta em 1min47s141, se queixou de problemas no braço esquerdo e afirmou que agora irá se dedicar a preparação para a etapa de Brno, mais um circuito desconhecido para o piloto.

“Este fim de semana eu tive problemas com o meu braço esquerdo e durante as últimas voltas tive dificuldade para fazer bons tempos, então fiquei na posição em que terminei”, explicou. “Agora eu vou me preparar um pouco para Brno, que parece uma boa pista, e vou dar o meu melhor outra vez”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube