26º em Indianápolis, Granado se diz desapontado e revela problemas no braço esquerdo

Eric Granado completou o GP de Indianápolis de Moto2 na 26ª colocação. Após a prova deste domingo (19), piloto da JiR se disse desapontado e revelou problemas no braço esquerdo

Eric Granado completou o GP de Indianápolis de Moto2, realizado neste domingo (19) na 26ª colocação, 1min42s924 atrás do vencedor, o espanhol Marc Márquez. Após a corrida, o brasileiro avaliou a prova como “não tão ruim”, mas disse estar decepcionado por não ter conseguido acompanhar o pelotão à sua frente.

“Acho que a corrida não foi tão ruim para mim hoje, mas poderia ter sido melhor”, considerou. “Tive uma boa largada, aí na terceira ou quarta volta estava com um grande pelotão e fiquei com eles por um tempo e consegui virar no mesmo tempo consistentemente”, contou.
 

Granado completou GP de Indianápolis na 26ª colocação (Foto: JiR)


“Acho que a corrida não foi tão boa para mim porque o meu objetivo era ficar com o grupo para melhorar, mas não fiquei com eles, então estou desapontado.”

O titular da JiR, que fez sua melhor volta em 1min47s141, se queixou de problemas no braço esquerdo e afirmou que agora irá se dedicar a preparação para a etapa de Brno, mais um circuito desconhecido para o piloto.

“Este fim de semana eu tive problemas com o meu braço esquerdo e durante as últimas voltas tive dificuldade para fazer bons tempos, então fiquei na posição em que terminei”, explicou. “Agora eu vou me preparar um pouco para Brno, que parece uma boa pista, e vou dar o meu melhor outra vez”, completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.